Santo e Homem - O Papa João Paulo IIDANIELLE em surdina, langsamPaciano Rizal - O Herói que Falta na LunetaPacotes de Enfermagem

terça-feira, 20 de julho de 2010

Campanha - Mês de Aniversário ALGOL Editora - Veja Aqui como ganhar seu prêmio!

Campanha - Mês de Aniversário ALGOL Editora – tema: Lauro Machado Coelho.

A ALGOL Editora, no mês de seu aniversário, escolheu como tema desta festa o vencedor do troféu Guarany 2010, Lauro Machado Coelho, e sorteará entre seus clientes, parceiros e leitores do Blog três grandes obras deste que é um dos maiores críticos da atualidade.

Para concorrer é muito simples, responda a pergunta:

Quem é o autor da série de biografias dos compositores Franz Liszt, Anton Bruckner, Hector Berlioz e Jean Sibelius, lançados pela ALGOL editora em 2009 e que concorrem ao 52º prêmio Jabuti?


 Insira seu comentário com a resposta, seu nome e e-mail nos comentários deste post e pronto, você já está concorrendo.

O sorteio ocorrerá no dia 23/08 e os ganhadores serão informados através de mensagem eletrônica.

Então não perca tempo, responda agora e concorra a um dos três prêmios abaixo:


Prêmios


1º Lugar (Primeiro sorteado): Coleção com as  4 biografias de Lauro Machado Coelho – O Cigano Visionário- Vida e Obra de Franz Lizst; O Menestrel de Deus – Vida e Obra de Anton Bruckner; Sinfonia Fantástica-Vida e obra de Hector Berlioz e O Cantor da Finlândia – Vida e Obra de Jean Sibelius.















2º Lugar (Segundo Sorteado) : O livro- CD Anna, a voz da Rússia. O Livro acompanha um . CD com poemas lidos no original russo por Anna Akhmátova e, em português, por Beatriz Segall. Música, canção inédita de Gilberto Mendes, sobre poema de Anna Akhmátova, interpretada por Adélia Issa, soprano, e Ricardo Ballestero ao piano.







3º Lugar (Terceiro Sorteado): CD -Das Lied von der Erde – Canção da Terra – Gustav MahlerFernando Portari (tenor), Rodrigo Esteves ( Barítono) e regência do Maestro Carlos Moreno. Libreto: Lauro Machado Coelho - Obra singular de Gustav Mahler (1860-1911) Das Lied von der Erde neste CD ganha vida nas vozes de Fernando Portari (tenor), Rodrigo Esteves ( Barítono), com interpretação da Algol Ensemble sob a regência do Maestro Carlos Moreno. Acompanha um encarte quadrilíngue (português,francês, inglês e alemão), em que Lauro Machado Coelho comenta mais sobre a história dessa Sinfonia Vocal.



Insira agora seu comentário com a resposta.  Valerão os comentários inseridos  entre os dias 20/07 e 22/08, o sorteio ocorrerá no dia 23/08 com nome e e-mail; e os vencedores serão divulgados no Blog dia 25/08.



Regulamento:

 Concorrerão aos prêmios somente os comentários que tiverem a resposta correta, o nome do leitor e o e-mail.

 Cada leitor só poderá inserir um comentário. Ou seja, um comentário para cada e-mail identificador.

 A colocação será determinada de acordo com o resultado do sorteio. O primeiro sorteado será o primeiro lugar no premio, segundo sorteado será o segundo lugar do premio e o terceiro sorteado será o terceiro colocado do prêmio.

 os vencedores serão divulgados no Blog dia 25/08.

 Os sorteados serão contatados , através de mensagem eletrônica, para orientações de como retirar seus prêmios.

 Os comentários que não atenderem ao regulamento descrito serão retirados do sorteio.

 A campanha ocorrerá entre os dias 20/07 e 22/08; qualquer comentário fora deste período não estará incluso no sorteio.



INSIRA A RESPOSTA DA PERGUNTA NO COMENTÁRIO DESTE POST, COM SEU NOME E E-MAIL E VOCÊ JÁ ESTARÁ CONCORRENDO AOS PRÊMIOS DA CAMPANHA.

2 comentários :

  1. MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

    Em nome da Algol Editora gostaria de agradecer a todos os participantes de nossa campanha de aniversário e informar que outras virão em breve.
    Essa primeira campanha tinha como objetivo principal, além de homenagear o grande Lauro Machado Coelho, a divulgação do Blog da Algol editora. Espaço, atualizado quinzenalmente, com notícias, novidades e curiosidades sobre o universo da música erudita em nosso país. Além disso, o blog divulga os principais lançamentos da Algol Editora, eventos e promoções. Portanto, para manter-se bem informado sobre as edições da Algol editora e o Prêmio Carlos Gomes não deixe de acompanhar as novidades. Cadastre-se para receber nossa feed e receba em seu e-mail todos os posts desse blog.

    Dia 25 comunicaremos os vencedores.
    Um forte Abraço

    Ari Mascarenhas

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos.

    Essa campanha foi um sucesso, tivemos dezenas de participantes e os vencedores já foram divulgados no post após este.
    Insiro este comentário para informar que todas as participações, como contavam com nome e e-mail inseridas neste post, foram removidas para preservarmos os e-mails pessoais dos participantes.
    Muito obrigado pelo carinho e pela participação.
    Ari SM Campos

    ResponderExcluir

Coloque aqui seu comentário sobre esta matéria. Ao terminar , escreva também , seu nome e e-mail para que possamos entrar em contato. Abraços.