Santo e Homem - O Papa João Paulo IIDANIELLE em surdina, langsamPaciano Rizal - O Herói que Falta na LunetaPacotes de Enfermagem

Agenda

Confira a Agenda Algol Editora


A Editora Algol publicou o livro intitulado “Santo e Homem - O Papa João Paulo II”, do autor italiano Lino Zani, sob licença da Editora Mondadori, da Itália.

Sucesso de vendas na Europa e Estados Unidos

Trata-se de um relato de aspectos pessoais inéditos do Papa João Paulo II: a amizade com o Autor, a paixão pelo esporte e pela natureza e, finalmente, a relação entre o atentado ao Papa, em 13 de maio de 1981 e a revelação do Terceiro Segredo de Fátima.


Livro: capa dura, jaqueta metalizada, formato 14 x 21 cm, 224 páginas e fotos exclusivas.
Preço de capa: R$ 45,00
ISBN 978-85-60187-41-6

A Editora Algol destinará parte do resultado da venda do livro no Brasil ao HopeXchange Medical Center da África, projeto escolhido pelo Papa João Paulo II para receber o patrocínio do Vaticano e coordenado pelo Cardeal Turkson. Outra parte será destinada às Obras Sociais da Mariápolis Ginetta - São Paulo - Movimento dos Focolares.

Contatos para pedidos:
pedidos@algol.com.br
www.algol.com.br
facebook.com/algoleditora
facebook.com/algoleditoraltda
(11) 3151 – 2000

Acesse o Capítulo e o Release

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Coloque aqui seu comentário sobre esta matéria. Ao terminar , escreva também , seu nome e e-mail para que possamos entrar em contato. Abraços.