Santo e Homem - O Papa João Paulo IIDANIELLE em surdina, langsamPaciano Rizal - O Herói que Falta na LunetaPacotes de Enfermagem

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Lançamento do livro: CONTOS DE ÓPERAS E CANTOS


A Algol editora convida à todos para o lançamento do livro CONTOS DE ÓPERAS E CANTOS de Sergio Casoy, que acontecerá no dia 09 de dezembro às 19hs na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

Em seu novo livro CONTOS DE ÓPERAS E CANTOS, Sergio Casoy, mais uma vez, leva o leitor a passear pelo mundo mágico da ópera, através de uma série de ensaios produzidos para os programas de sala dos principais teatros do Brasil, que abrangem óperas italianas, francesas, alemãs, inglesas, americanas e brasileiras. Sob a forma de crônicas bem-humoradas e muitas vezes divertidas, ficamos sabendo da gênese daquelas partituras, das condições que cercaram suas criações e de certas particularidades da vida dos compositores. O livro traz ainda, em seu capítulo final, artigos sobre concertos corais e sinfônicos.


Lançamento dia 09/12 às 19hs na Livraria Cultura Conjunto Nacional . Av. Paulista 2.073 São Paulo - SP
Tel. (11) 3170-4033

Mais informações pelo tel 11 31512000 ou ainda no site www.algol.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Coloque aqui seu comentário sobre esta matéria. Ao terminar , escreva também , seu nome e e-mail para que possamos entrar em contato. Abraços.